Rosangela de Souza, de 39 anos, foi vítima do primeiro caso de feminicídio registrado neste ano em Porto Velho. Suspeito afirmou que o crime ocorreu depois de uma discussão motivada por ciúmes. Vítima, Rosângela de Souza
Reprodução
Uma mulher identificada como Rosângela de Souza Pereira, de 39 anos, foi vítima do primeiro caso de feminicídio registrado neste ano em Porto Velho. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (1º), no bairro Planalto. Segundo a polícia, a vítima foi morta a facadas pelo marido, após uma discussão por ciúmes.
De acordo com o registro policial, o crime aconteceu após uma discussão do casal. À polícia, o irmão do suspeito informou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica desde o dia anterior. Segundo ele, ao chegar no local, encontrou Rosângela ensanguentada, pedindo socorro. Já o suspeito, havia fugido.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, a vítima já estava morta. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Em depoimento, ele afirmou que o crime ocorreu depois de uma discussão motivada por ciúmes, e que não se lembra do momento exato em que atingiu a sua esposa.
LEIA TAMBÉM:
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Ji-Paraná, RO
Veja quem são os secretários da gestão de Léo Moraes na Prefeitura de Porto Velho
Veja notícias de Rondônia