• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Virginia Fonseca toma decisão após atitude de Maria Flor: ‘Mania feia’

Virginia Fonseca e Maria Flor – Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca começou o ano colocando uma das filhas de castigo. Nesta quinta-feira (02), a influenciadora compartilhou um Stories revelando que Maria Flor está com um costume bastante chato, sendo obrigada a tomar uma atitude para educar a herdeira.

+ Maria Flor ganha destaque ao surgir em registro fofo com o avô, Leonardo: ‘Que linda!’

De acordo com a esposa de Zé Felipe, a pequena puxou o cabelo da irmã, Maria Alice, decidindo colocá-la de castigo. “Bom dia para quem já acordou resolvendo problema de filho. Chamando a atenção. Maria Alice e Maria Flor com uma mania feia de bater…”, explicou.

Virginia então revelou que a filha ficará sem comer doce por ter puxado o cabelo da irmã e ainda jogado o tablet em sua cabeça. “Floflô está de castigo. Sem comer doce. Está de castigo porque puxou o cabelo da Maria Alice, jogou o tablet na cabeça. Você está ficando doida, Flor?”, questionou.

Confira:

Carisma de Maria Flor

Em conversa com o portal Leo Dias, Leonardo falou sobre o carisma da neta, Maria Flor, que tem chamado a atenção nas redes sociais. Narrado um fato curioso ocorrido durante viagem para Bahamas, o sertanejo destacou a esperteza da pequena mesmo com a pouca idade.

+ Retrospectiva: Confira alguns momentos fofos da Maria Alice e Maria Flor em 2024

“Maria Flor esteve lá em Bahamas e lá… Ontem eu conversando com a Margareth (mãe de Virginia), ela estava me explicando que a Maria Flor sentiu falta do glamour. Então ela chegava perto do povo e falava: ‘oi, oi, Floflô’. E o povo, como não é brasileiro, não interagia com ela… O povo só falava: ‘hi, hi’”, iniciou.

“E aí, quando ela chegou no Brasil, e tinha as câmeras lá, o pessoal falou: ‘Floflô’. E ela pulou do colo da babá e foi correndo lá para o povo, jogando beijo para o povo. Eu não entendo nada. Essa menina não tem nem dois anos de idade”, relembrou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.