• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Adolescente é executado a tiros em frente a residência durante reunião com amigos em MS


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria se desentendido com um dos suspeitos antes do crime. Uma mulher também foi ferida e segue internada na Santa Casa de Campo Grande. Depac Cepol, em Campo Grande, onde homem suspeito de maus-tratos contra a filha está preso
Mariana Cintra/TV Morena
Um adolescente, de 17 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (1º) após ter sido baleado em Campo Grande, durante a madrugada. Segundo a polícia, ele estava reunido junto dos amigos na frente de uma casa no bairro São Conrado, quando aconteceu o crime.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no Whatsapp
Segundo o boletim de ocorrência, dois suspeitos teriam se aproximado dos amigos em um carro branco e disparado ao menos seis vezes em direção ao grupo. Além da vítima, atingida no abdômen, uma mulher também foi baleada e segue internada na Santa Casa da capital.
O adolescente foi socorrido com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha informou à polícia sobre as características dos suspeitos, de 25 e 16 anos, e do carro em que a dupla estava. Durante a investigação, a equipe de segurança encontrou os homens, que confessaram o crime.
A dupla disse que se desentendeu com o adolescente executado após tentar comprar drogas. Os dois foram conduzidos para delegacia e o caso registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.