• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Retrospectiva: Os astros que não brilharam na TV em 2024

Rodrigo Faro – Reprodução/Instagram

Muita gente brilhou em 2024 na TV. No entanto, outros artistas não tiveram a mesma sorte e tiveram um ano mais apagado. Em meio às constantes mudanças nos bastidores da televisão, alguns profissionais perderam espaço na telinha.

Outros até mantiveram seus espaços, mas não alcançaram o mesmo sucesso de antes. Com isso, o Área VIP relembra agora quem são os artistas que não brilharam em 2024:

+ Área VIP 25 Anos! Cariúcha celebra o aniversário do nosso portal: “que venham mais 25 anos”

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro já foi a principal estrela da Record e considerado um dos principais apresentadores da televisão brasileira. Porém, há alguns anos, o artista já não alcança mais o mesmo sucesso de antes.

Por isso, o apresentador acabou não tendo seu contrato renovado com a Record e deixa a emissora no fim do ano, colocando um ponto final no programa Hora do Faro. É a chance de Rodrigo reinventar sua carreira numa nova casa.

Boninho

Um dos principais diretores da Globo, Boninho perdeu prestígio nos últimos anos. Apostas equivocadas, como Mestre do Sabor, Zig Zag Arena ou o mais recente Estrela da Casa não emplacaram.

Depois disso, o diretor e a Globo anunciaram o fim da parceria de 40 anos. Boninho deixa a emissora e deve tocar sua própria produtora, com a qual – dizem – deve firmar parceria com o SBT. Uma parceria que tende a ser frutífera para os dois lados.

+ Acerto de Boninho com o SBT vem à tona após atitude de funcionário da emissora

Raul Gil

Raul Gil começou o ano já desprestigiado no SBT. Depois de perder mais da metade da duração de seu programa, o veterano ainda viu seu clássico programa de auditório ser encaixado na faixa do meio-dia aos sábados, um horário local.

Escondido na grade, o apresentador perdeu fôlego comercial. Com isso, o Programa Raul Gil não foi renovado e deixou a programação do SBT no fim do ano. O futuro do animador na telinha ainda é uma incógnita.

+ Em estreia no ‘The Masked Singer Brasil’, Eliana atinge novo marco em sua carreira

Marcos Mion

Marcos Mion
Marcos Mion – Foto: TV Globo

Criticado por oferecer sempre mais do mesmo em seu Caldeirão com Mion, Marcos Mion prometeu novidades na temporada de 2024. Um novo cenário e novos quadros foram lançados na atração de sábado da Globo.

Porém, os novos quadros não surpreenderam, os velhos quadros voltaram e Mion passa a impressão de que não consegue se renovar. Com isso, deixou de ser tão festejado como era quando estreou na emissora. O brilho de Mion já não é mais o mesmo.

Teo José

Principal rosto do departamento de esportes do SBT após a retomada do segmento na emissora, Teo José acabou perdendo espaço na programação após a chegada de Cleber Machado.

Com isso, o profissional foi dispensado pela emissora no início do ano. Após deixar o canal da família de Silvio Santos, Teo José assumiu a direção de esportes da TV Sucesso, em Goiás, e voltou à Band.

João Emanuel Carneiro

João Emanuel Carneiro estava prestigiado na Globo por conta do êxito de Todas as Flores, primeira novela 100% original lançada pelo Globoplay. Com isso, sua volta ao horário nobre foi bastante festejada.

Mas Mania de Você nem de longe repete o carisma da história de Zoé (Regina Casé). A trama até começou instigante, mas se perdeu completamente depois das várias mudanças feitas para tentar subir a audiência.

+ Narcisa presenteia Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT com presente inusitado: ‘Sabe como agradar as amigas’

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes – Foto: Reprodução/Instagram

Depois de deixar o Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista não teve sorte em seus projetos na Globo. Desgastado, The Voice Brasil saiu do ar definitivamente, enquanto o talk show Assim Como a Gente, no GNT, não passou da primeira temporada.

Com isso, pela primeira vez em quase 40 anos, Fátima Bernardes ficou de fora da grade da Globo, aventurando-se em seu canal no YouTube. A apresentadora gravou o piloto de uma nova atração recentemente e aguarda a aprovação do canal para voltar ao ar.

Arlete Salles

Arlete Salles foi anunciada como a protagonista de Família é Tudo, o que foi celebrado, dado o pouco espaço dado a atores veteranos nas novelas da Globo ultimamente. Porém, na prática, não foi isso o que aconteceu.

A atriz viveu as gêmeas Frida e Catarina na trama de Daniel Ortiz, mas as personagens mal apareceram durante boa parte da novela. Apenas na reta final é que elas ganharam mais destaque e importância. Um desperdício.

Clara Moneke

Considerada uma das principais revelações de 2023 ao encarnar a divertida Kate em Vai na Fé, Clara Moneke caiu nas graças do público. Por isso, esperava-se que ela voltaria a roubar a cena em seu trabalho seguinte.

Mas isso não aconteceu. Como Caridade em No Rancho Fundo, a atriz passou quase despercebida na trama das seis. Felizmente, ela já está escalada para estrelar Dona de Mim, próxima novela das sete da Globo, e poderá recuperar o brilho perdido.

+ Recuperada após internação e coma, Claudia Alencar celebra retorno de Tieta

Regina Volpato

Regina Volpato no Chega Mais - Foto: SBT
Regina Volpato no Chega Mais – Foto: SBT

A volta de Regina Volpato para o SBT foi muito festejada pelos seus fãs. Afinal, foi na emissora dos Abravanel que a apresentadora brilhou ao comandar o Casos de Família entre 2004 e 2009.

Porém, o retorno não foi dos mais auspiciosos. À frente do matinal Chega Mais, ao lado de Paulo Mathias e Michelle Barros, Regina Volpato não conseguiu elevar a audiência das manhãs do SBT. A apresentadora, inclusive, já havia pedido para deixar o matinal, que acabou sendo definitivamente cancelado no fim de 2024.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.