Operadora de telemarketing afirma que residência estava em reforma, após o falecimento da mãe. Câmera de segurança flagra o momento em que os suspeitos do furto saem com ar condicionado e cadeira de rodas
Reprodução/Redes sociais
Dois homens são suspeitos de invadir e furtar aparelho de som, ar condicionado, churrasqueira e até uma cadeira de rodas doada, em uma residência no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime ocorreu na tarde de domingo (29) na avenida Avenida José Faria da Rocha. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, mas os homens não foram encontrados.
De acordo com a operadora de telemarketing, Sirlei Pereira, a casa estava fechada para reforma desde a morte da sua mãe, em 2022. O pai, que tem Alzheimer, mora com ela em Betim.
“É um absurdo, fizeram uma limpeza na nossa casa. Roubaram tudo: ar condicionado, cadeira de rodas que foi doada, cadeira de banho, torneira do banheiro, aparelho de som, cadeiras de ferro, churrasqueira elétrica e outros utensílios domésticos. Fico indignada porque ainda estamos em luto pela morte da nossa mãe, trabalhamos para conquistar as coisas e o crime vem e leva tudo!”, disse.
Sirlei conta ainda que o furtos na região são constantes. “Ali está um absurdo. O bairro fica direto sem internet e sem luz por conta do roubo de cabos”, disse.
A reportagem do g1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno para atualizações.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas: