• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Estudante baleada pela PRF apresenta melhora no quadro de saúde


Segundo boletim divulgado neste domingo, estado de saúde passou de gravíssimo para grave. De acordo com o hospital Adão Pereira Nunes, houve “melhora clínica nas últimas 24 horas”. Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi baleada na BR-040
Reprodução/TV Globo
A estudante Juliana Leite Rangel, de 26 anos, baleada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, teve melhora no seu quadro de saúde. Segundo nota divulgada neste domingo, ela passou do quadro gravíssimo para o estado grave.
De acordo com o hospital Adão Pereira Nunes, houve “melhora clínica nas últimas 24 horas” (leia abaixo a nota completa).
A unidade afirma que o quadro ainda é delicado, mas já permitiu a redução da sedação da paciente. No entanto, ainda não é possível fazer uma avaliação completa de nível de consciência e nem projetar possíveis sequelas. Juliana segue internada no CTI do hospital.
‘Eles deram tiro para matar a família inteira’, diz mãe de jovem baleada pela PRF
Nota da Prefeitura de Caxias na íntegra:
“A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), informa que a paciente Juliana Leite Rangel, 26 anos, que deu entrada na unidade na noite do dia 24/12/2024, vítima de lesão por arma de fogo (PAF) na região do crânio, segundo boletim médico na data de hoje (29/12), passou do quadro gravíssimo para grave, com melhora clínica nas últimas 24 horas, com drogas vasoativas suspensas e mantendo a estabilidade.
A direção do HMAPN informa que o quandro ainda é delicado, mas já permitindo redução de sedação para avaliação de estímulos neurológicos. Ainda não é possível avaliação completa de nível de consciência e nem avaliar possíveis sequelas.
A paciente segue internada no CTI da unidade, em ventilação mecânica (entubada) e acompanhada pelo serviço de neurocirurgia, em conjunto com equipe multidisciplinar.”
Adicionar aos favoritos o Link permanente.