Uma mulher de 29 anos morreu atropelada enquanto checava se o pneu estava furado no Km 228,9 da BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense. O acidente ocorreu em frente à família da vítima, identificada como Suellen Andressa Fedacz, nesta quarta-feira (25), dia do Natal.
De acordo com a Arteris Planalto Sul, concessionária da rodovia federal, o atropelamento ocorreu por volta das 18h. A vítima era passageira de um carro Volkswagen Parati com placas de Lages.
O marido de Suellen, José de Oliveira, relatou ela foi atropelada após o veículo parar no acostamento para que ela verificasse se um pneu do carro estava furado. As duas filhas e o marido estavam no carro no momento do acidente e não se feriram.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu um carro modelo Fiat Idea, com placas de Joinville. O motorista de 58 anos não se feriu.
Mulher atropelada deixa duas filhas e o marido: ‘Por que com você?’
A vítima que morreu atropelada foi identificada como Suellen Andressa Fedacz. Ela é velada na Capela Mortuária Irmã Inesita, em Lages, nesta quinta-feira (26).
Suellen era dona de uma oficina de estética automotiva com o marido, José Oliveira. Familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais.
“Meu Deus amor, por que com você?”, escreveu o marido.
“Filha por que você nos deixou? Você sempre estará comigo. Obrigada amor por muitas alegrias. Te amo minha filha, sempre te amarei”, escreveu a mãe de Suellen, Sirlei Mazzo.
“Meu sentimento minha irmã, ainda não estou conseguindo acreditar. Ela vai brilhar no céu e vai continuar cuidando de vocês e das meninas lá de cima”, afirmou uma pessoa nas redes sociais.
“Muito triste, sem acreditar ainda. Força com as meninas”, disse uma amiga da família.