Chuva que atingiu cidade entre quarta (25) e quinta (26) trouxe transtornos e estragos para a população. Temporal atinge Capital e gerando transtornos no dia de Natal
São Paulo teve quedas de árvores e alagamentos durante a chuva que atingiu a cidade entre a noite de quarta-feira (25) e a manhã desta quinta-feira (26). Não houve registro de vítimas. Alguns imóveis ficaram sem energia elétrica (saiba mais abaixo).
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal foram procurados pela TV Globo para informarem os números de árvores caídas. Segundo o site do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, por volta das 6h50 desta quinta não havia mais pontos de alagamento.
Perto das 21h de quarta, uma árvore caiu na Rua Haddock Lobo, na Consolação, região central. A via foi interditada pelas autoridades para que a árvore fosse cortada e retirada pela prefeitura.
Árvore cai na Rua Haddock Lobo, na Consolação, região central de São Paulo
Divulgação
Outra árvore caiu na Rua Francisco Miguel Souto Vieira, na Vila Granada, na Zona Leste. Ela atingiu o telhado e o muro de uma casa, arrancando a fiação elétrica e deixando a região sem energia.
Procurada pela reportagem para comentar a falta de luz, a Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia, informou que “equipes serão enviadas ao local” para tentar restabelecer o sistema.
Queda de árvore interdita rua no centro de SP
Árvore atinge imóvel em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Raiz de árvore se soltou
Reprodução/TV Globo
Árvore caída no Centro de São Paulo
Reprodução/TV Globo