O ano está acabando e Ana Maria Braga aproveitou para relembrar os seus melhores memes de 2024. A apresentadora compartilhou posts contendo algumas de suas falas marcantes durante o programa “Mais Você”.
+ Em competição no ‘Mais Você’, Ana Maria leva a pior e ganhador recebe prêmio inusitado
Em uma delas, a veterana fala sobre a importância de se tomar cuidado com as palavras. “Porque algumas pessoas são como o vinho. Sabe por que? Porque ficam melhor com uma rolha na boca”, brinca.
Em outro momento, Ana aparece entrevistando Eliana, aproveitando para soltar mais uma de suas pérolas. “O que é melhor que sexo?”, pergunta a nova contratada da Globo. “Sexo!”, responde a apresentadora com toda a certeza, arrancando gargalhadas da colega.
Outro momento, foi a presença de Dona Déa na atração, quando Ana Maria não deixou passar despercebido um detalhe curioso. “Que peitão, hein, Dona Déia?”, perguntou, surpreendendo a mãe de Paulo Gustavo.
“Que peitão, hein dona Déa?”,
Ana Maria fez um elogio a mãe de Paulo Gustavo, enquanto ela experimentava uma receita de Ana, durante o programa #MaisVocê, na Globo.pic.twitter.com/xI3taOYMHM— OPINARAM (@opinaram) October 15, 2024
Para fechar o ano com chave de ouro, a veterana apareceu durante a manhã do “Mais Você” tomando mamadeira. “Eu não tibe a fase oral”, brincou a apresentadora, se tornando assunto nas redes sociais. “Oi um ano bom, hein? Obrigada, lindos”, destacou Ana Maria Braga nos comentários do post.
Simplesmente Ana Maria Braga bebendo leite na mamadeira: “Eu não tive a fase oral” #MaisVocê pic.twitter.com/jI9Nq1me3u
— Babados dos Famosos (@BabadosFamos0s) November 29, 2024
Luta contra o câncer
Ana Maria Braga precisou enfrentar o câncer diversas vezes. Em conversa com o chef Antonio Bachour, a apresentadora falou sobre as mudanças provocadas em sua vida após o diagnóstico da doença.
+ CBF está irritada com a Globo após Ana Maria Braga declarar apoio a Ronaldo Fenômeno
“Eu tenho uma coisa em comum com você. Eu tive um câncer violento também. Há 22 anos. E o que me deu forças para superar os problemas que eu tive na época, que foi um câncer muito sério, foi o meu trabalho e as coisas que eu enxergava da vida, que eu era muito jovem para ir embora”, afirmou.