Daniel Oliveira Martins, de 32 anos, dono de pet shop em Limeira, São Paulo, foi esfaqueado por um cliente que o acusou de ter machucado o cachorro dele durante um banho. O comerciante foi internado e o suspeito preso, mas liberado no dia seguinte.
Conforme relata a esposa de Daniel, Caroline Martins, o cliente avisou no dia do banho que a cadela estava com um possível machucado na orelha e pediu para tomarem cuidado.
“Todo o procedimento foi feito de forma padrão. A gente trabalha aqui há 7 anos, então a gente faz tudo com muito amor, muito carinho, muito cuidado”, relatou a empresária ao Cidade Alerta.
No entanto, no dia seguinte o cliente ligou reclamando que o ferimento havia piorado após o banho, mas não ficou satisfeito e foi até o pet shop com uma faca.
Ao chegar lá, Caroline examinou a orelha do cachorro e explicou que estava infeccionado, não se tratando de um ferimento recente. O homem se exaltou e iniciou uma confusão.
No meio da briga, o homem puxou a faca e desferiu dois golpes em Daniel, um deles quase atingiu seu coração.
A vítima foi levada para o hospital e ainda está internada. O suspeito ficou no local e foi preso em flagrante. A defesa alegou que ele sofre com transtornos psiquiátricos.
Agora, a família disse que está com medo de voltar a trabalhar porque o suspeito passou por audiência de custódia e foi liberado.