• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Garota que teve corpo queimado com líquido inflamável completa um mês internada: ‘São dias muito tensos’, diz mãe


Caso aconteceu em outubro deste ano em Salvador. Suspeita de atacar a garota foi presa no sábado (21). Adolescente tem corpo queimado em Campinas de Pirajá
Reprodução/TV Bahia
A adolescente de 15 anos que teve o corpo queimado com líquido inflamável em Salvador completa um mês internada nesta segunda-feira (23). O crime aconteceu em novembro, no bairro de Campinas de Pirajá. A suspeita de atacá-la foi presa, no sábado (21), no Povoado Fazenda Campo Limpo, em Sátiro Dias, na região nordeste da Bahia.
A garota continua internada na UTI do Hospital Geral do Estado, na capital baiana. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro grau e foi atingida no tórax, abdome, braços, pescoço, rosto, coxas e costas.
De acordo com a mãe da adolescente, Vanessa Teixeira, ela ainda não consegue se mover, fala e se alimenta bem pouco.
“Ela está toda enfaixada, tem falado pouco porque foram doze dias entubada. Também tem se alimentado pouco por causa da quantidade de remédios que precisa ingerir”, explica.
📱 Acesse o canal no WhatsApp no g1 Feira e região
Desde o acidente, a mãe tem passado boa parte do tempo no hospital com a filha. Ao g1, ela contou que tem sido difícil ver o sofrimento da garota.
“Tá difícil e sofrido. São dias muito tensos. Vejo minha filha sofrendo, pedindo para ir embora e não posso fazer nada. Confio em Deus e nos médicos”, conta.
Ainda segundo Vanessa, além das queimaduras provocadas pelo líquido inflamável, a adolescente também foi diagnosticada com uma bactéria multirresistente.
VEJA TAMBÉM…
Meia tonelada de maconha é apreendida em caminhonete na BR-116; motorista recebeu R$ 15 mil para transporte da carga
Jovem morre após perder o controle da direção e capotar carro em Feira de Santana
Suspeita do ataque era sogra da vítima
A adolescente de 15 anos foi vítima de um ataque com uma substância inflamável enquanto dormia. A família dela aponta que a autora do crime seria a ex-sogra, mãe do seu ex-namorado.
No dia do ocorrido, a adolescente estava na casa da suspeita quando foi atacada. O relacionamento entre os jovens apresentava episódios de violência, levando a família a se mudar para outra cidade no interior da Bahia.
Ela foi socorrida para uma unidade de saúde e transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por procedimento cirúrgico.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi localizada após uma denúncia anônima na última sexta-feira (20). Os policiais realizaram diligências para confirmar as informações e planejar a abordagem.
Após monitoramento nas imediações da residência, a suspeita foi presa sem oferecer resistência. Ela foi conduzida à Delegacia Territorial de Inhambupe, passou por exames legais de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.