Segundo a Polícia Civil, o jovem de 21 anos foi preso em flagrante, ele fez o teste do bafômetro que comprovou o consumo de bebida alcóolica. A motociclista está internada na UTI, os ocupantes do outro carro não se feriram. Motorista da BMW não tinha Carteira de Habilitação (CNH)
Reprodução/A Voz do Vale
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante após atropelar uma motociclista e bater em um carro no Jardim São Judas Tadeu em Avaré (SP), na noite de sábado (21). Ele dirigia um carro de luxo e de acordo com a Polícia Civil, o teste do bafômetro comprovou que o rapaz havia ingerido bebida alcóolica.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Segundo a polícia, a motociclista, uma mulher de 43 anos, sofreu três lesões na perna e passou por cirurgia, ela continua internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) da Santa Casa.
Depois de atropelar a motociclista, o motorista atingiu um outro carro que estava parado no semáforo. Nenhum ocupante do carro se feriu.
Conforme o registro da ocorrência, o estado de embriaguez do motorista impossibilitou a formalização do interrogatório. O carro foi apreendido e o motorista deve responder pelos crimes de: lesão corporal culposa na direção de veículo automotor com pena aumentada por não possuir CNH e embriaguez ao volante.
Batida entre BMW e moto deixa a motociclista ferida em Avaré (SP)
Reprodução/A Voz do Vale
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM