• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Gusttavo Lima recebe previsão de alta após internação

Gusttavo Lima em chamada do especial ‘Natal do Embaixador’ – Reprodução/SBT

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (23), traz boas notícias sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima após internação. O cantor segue internado em São Paulo, ao apresentar um quadro de dor abdominal.

+ Gusttavo Lima cancela show após passar mal e é levado para hospital em São Paulo

O boletim informa que o cantor sertanejo deve receber alta nas próximas 48 horas, mantendo um quadro estável com bom estado geral. “O cantor Gusttavo Lima encontra-se internado no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, desde o dia 21/12, em decorrência de um quadro de dor abdominal”, inicia.

Graças a melhora, o marido de Andressa Suita deve receber alta nas próximas horas. “O paciente apresenta-se clinicamente estável, com bom estado geral, e há previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas. O caso está sendo acompanhado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, completa o boletim divulgado pela Quem.

O que aconteceu com Gusttavo Lima

O cantor Gusttavo Lima sentiu um desconforto gastrointestinal no último sábado (21), precisando cancelar sua apresentação no VillaMix. Ao anunciar o cancelamento para o público, Lívia Andrade sofreu vaias da plateia.

+ Gusttavo Lima desabafa sobre apoio político e surpreende: ‘Meu melhor amigo é petista’

“Eu sinto muito, não gostaria de não estar aqui dando essa notícia pra vocês. Em nome do festival, pedimos desculpas, e o show não pode parar”, disse Lívia na ocasião. Em comunicado, a equipe de Gusttavo revelou que ele havia desembarcado no Brasil para a realização do show, no entanto, precisou de atendimento médico, sendo encaminhado para o hospital, onde permaneceu desde então. “Foi medicado, mas no final da tarde necessitou ser encaminhado a um hospital para mais cuidados. O cantor segue hospitalizado para a realização de exames e o tratamento necessário”, informaram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.