• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem volta a clube com pistola para matar seguranças e deixa dois jovens feridos em Chapecó

Um homem efetuou cerca de oito tiros em um clube e deixou um adolescente de 15 anos e um segurança de 19 anos feridos. O crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta das 03h50 de sábado (21), na rua Paquetá, no bairro Líder, em Chapecó, Oeste de SC. O suspeito teria voltado ao local após prometer matar todos os seguranças.

Homem retorna a clube com pistola para matar seguranças e deixa dois jovens feridos em Chapecó

Seguranças trabalhavam em um clube na rua Paquetá, bairro Líder, em Chapecó – Foto: Google Street View/ND

O suspeito teria informado que mataria todos os seguranças do evento

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o adolescente de 15 anos relatou que estava com seu amigo, um segurança de 19 anos, em frente ao estabelecimento, quando o suspeito chegou ao seu lado e disse mataria todos os seguranças do local. Após o anúncio, o suspeito mostrou a arma e efetuou cerca de oito tiros.

O adolescente ficou ferido após ser atingido na mão e no braço esquerdo. Já o segurança de 19 anos, foi atingido na região da nádega.

As duas vítimas foram encaminhadas ao HRO (Hospital Regional do Oeste) pelo Corpo de Bombeiros Militar.

viatura da Polícia Militar

Polícia Militar atendeu a ocorrência da madrugada de sábado (21) – Foto: Carlos Jr/ND

O homem teria sido retirado do local por estar alterado

De acordo com a PM, inicialmente o segurança teria identificado um homem visivelmente alterado no evento e por precaução, com a equipe de segurança, retirou o suspeito do local para evitar maiores conflitos.

Cerca de uma hora depois, o homem retornou ao clube acompanhado de outros dois e sem aviso, sacou uma pistola cromada e efetuou disparos aleatórios na entrada do estabelecimento.

No local, foram encontrados dez cartuchos de munição 380 e marcas de tiros na parede. As Polícias Civil e Científica foram acionadas, mas o suspeito dos disparos ainda não foi identificado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.