• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

No ‘Encontro’, Lexa recebe recado especial e se emociona: ‘Te amo!’

Cantora Lexa – Reprodução/TV Globo

Lexa participou do programa “Encontro com Patrícia Poeta” desta segunda-feira (23). Grávida da primeira filha, a cantora recebeu um recado especial do noivo, Ricardo Vianna, emocionando o público.

+ MC Lan relembra briga com a cantora Lexa e esclarece o motivo: ‘Energia’

O rapaz destacou o quanto admira a companheira, se declarando para a amada em rede nacional.  “Falar de você é muito fácil! Eu te admiro muito. Sou muito grato por ter você na minha vida. A Lexa é uma mulher, batalhadora, guerreira, trabalhadora. Ela não coloca desculpa em nada. Tem que fazer, ela vai lá e faz, é proativa”, afirmou Ricardo.

De acordo com o noivo da famosa, ela não é assim apenas com ela, mas com todos que estão ao seu redor. “Ela não é assim só comigo. É com todo mundo que a cerca. E agora como mãe, ela está extremamente radiante. Está realizando o maior sonho da vida dela. Eu já tenho uma filha e posso dizer que é a melhor coisa do mundo para um homem ser pai, e pai uma mulher, com certeza, ser mãe”, destacou, falando sobre a gravidez da amada.

Por fim, Ricardo disse que ama muito Lexa, declarando ser o “homem mais sortudo do mundo”. “Eu te amo!”, respondeu a cantora após receber o recado especial durante a atração.

Confira o trecho: 

Gravidez de Lexa

Lexa está grávida da sua primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna. Ao falar sobre a gestação, a cantora revelou que ela foi muito planejada, detalhando como está sendo a gravidez.

+ Cantora Lexa expõe desejo de ser mãe e dispara: ‘meu útero chega a coçar’

“Ainda sinto náuseas, mas tive minha fase de vomitar. Pouco, não muito. Comecei a enjoar tardiamente, a galera começa a enjoar bem cedo, né? Eu comecei a enjoar com 9 semanas, de 9 pra frente eu comecei a vomitar. Mas agora, na minha última semana, foi mais calma. Só respiro às vezes, porque está me dando náusea, e depois passa”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.