Polícia segue investigando a motivação dos crimes. Vítimas foram executadas a tiros. Núcleo de Homicídios da 4ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Bayeux
Reprodução/TV Cabo Branco
Três homicídios foram registrados em Bayeux, na Grande João Pessoa, em cerca de 24 horas. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros dentro de casa neste domingo (22), e um bombeiro civil, de 37 anos, e um homem de 35 anos foram mortos na manhã desta segunda-feira (23).
No crime do domingo (22), um jovem de 19 anos foi morto a tiros quando estava dentro de casa com a família por cerca de 10 homens que invadiram o imóvel, segundo informações da Polícia Civil à TV Cabo Branco. O jovem foi identificado como Rian Lucas Chagas, de 19 anos.
Já nesta segunda-feira (23), um bombeiro civil, de 37 anos, foi morto por volta das 4h da manhã. Dois indivíduos invadiram a casa da vítima na região de Imaculada, em Bayeux, e o executaram a tiros.
Câmeras de segurança flagraram a invasão, e essas imagens já foram entregues à polícia.
Já o terceiro homicídio aconteceu no Sesi, no cruzamento entre a Avenida Bom Jesus e a rua João Vinte e Três. De acordo com o delegado Paulo Josafá, a vítima do segundo homicídio foi identificada como Gabriel Correia da Silva, de 35 anos.
Ele era casado e, seis anos atrás, descobriu que sua esposa estava o traindo com o vizinho. Na ocasião, eles foram para a delegacia da mulher de Bayeux. No local, Gabriel pegou um estilete e furou o olho da esposa.
Ele foi preso em flagrante e, após cumprir esses seis anos de prisão, estava em liberdade.
Moradores da região o viram caminhando a pé. Um outro pedestre, que também estava caminhando, o alcançou e atirou contra ele.
Os três crimes seguem sendo investigados pela Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba