• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem coloca tênis à venda na web e suposto comprador pede o calçado com chulé; FOTOS


Homem mandou mensagem perguntando se venderia com mau odor, que é causado por bactéria que se alimentam do suor e das células mortas da pele. O caso ocorreu em Santos (SP). Jovem de 23 anos é surpreendida ao vender tênis e suposto comprador pedir por calçado com chulé
Arquivo Pessoal
Uma jovem de 23 anos contou ter passado por uma situação ‘cômica’ ao tentar vender um tênis usado em um grupo no Facebook. Ao g1, ela contou que um suposto comprador a enviou uma mensagem perguntando se poderia entregar os calçados com chulé [com mau odor]. A moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contou ter ficado irritada a princípio, mas, passado um tempo, se divertiu com o caso, que foi registrado em prints. (veja o diálogo acima)
“Comecei a rir da situação. [Primeiro] pensei que o interessado estava tirando sarro da minha cara, mas, depois da resposta dele, acredito que realmente possa estar interessado em comprar com chulé”, contou a jovem, que não quis se identificar.
Os prints da conversa obtidos pelo g1 neste domingo (16) mostram o homem a procurando para comprar o tênis com a seguinte abordagem: “Olá, boa noite. Sei que pode parecer meio doido, mas venderia o Vans com chulé? Sim, eu gosto”.
A mensagem foi recebida pela jovem na noite da última quinta-feira (13). Ela só o respondeu na manhã de sexta (14), após ser questionada se havia lido a proposta. “Li, mas prefiro ignorar’, enviou ao suposto comprador, que lamentou a resposta e ressaltou que não estava tirando sarro dela.
Tênis foi colocado à venda por moradora de Santos em grupo no Facebook
Arquivo pessoal
“É a primeira vez que recebo esse tipo de mensagem de um possível interessado. Geralmente as pessoas tentam trocar o produto que estou vendendo por algo bem aleatório e que os preços não são equivalentes, mas mensagem nesse nível foi a primeira vez”, disse a jovem.
Ela contou à reportagem que sempre vende coisas pela internet, mas que essa foi a primeira vez que venderia um tênis. Segundo ela, apesar de já ter recebido propostas desinteressantes, essa foi a primeira abordagem ‘inusitada’.
‘Cobrar mais pelo chulé’
Jovem ficou irritada após suposto cliente pedir para que ela vendesse tênis com chulé em Santos, SP
Arquivo Pessoal
Ela, que ainda não vendeu o tênis, disse nunca ter imaginado que pessoas pudessem se interessar por cheiro de chulé. “Achei cômico. Logo que li a mensagem pensei em colocar nas redes sociais, e a reação das pessoas me rendeu boas gargalhadas”.
“Teve gente falando para cobrar mais caro pelo chulé ou para usar e vender dele sujo. Até teve gente falando para passar o contato dele porque tinha vários [sapatos] com chulé em casa para vender”, disse
Uma das seguidores respondeu a publicação dela sugerindo que a jovem usasse a proposta do suposto comprador como algo benéfico para ela mesma. “Fala que com chulé é mais R$ 50”. Uma outra riu da situação. “Fala que eu tenho um aqui em casa por R$ 150. O chulé é todo dele” (veja os prints abaixo).
Seguidores repercutem postagem em que jovem compartilha que suposto comprador pediu para que ela vendesse tênis com chulé
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.