Segundo a vítima, o ex não aceitava o término do relacionamento, que teve fim em abril deste ano. A empresária disse que havia deixado o local poucos minutos antes da invasão. Proprietária tem loja destruída por ex-marido em Cuiabá
A empresária Suzy Paim, sócia proprietária de uma loja de cosméticos, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, alegando que teve o estabelecimento invadido e destruído por ele, na noite desse sábado (21), em Cuiabá. Imagens registradas por ela mostram o estrago causado dentro da loja (assista acima).
Saiba para que serve uma medida protetiva e como solicitá-la
Em entrevista ao g1, Suzy contou que abriu o espaço há um mês, em sociedade com uma amiga. A empresária disse que havia deixado o local poucos minutos antes da invasão.
Segundo ela, o ex não aceitava o fim do relacionamento e ela precisou acionar uma medida protetiva contra ele. A quebra da medida é considerada crime.
“Estou sem chão, só sei chorar, nós investimos muito. Estamos separados desde abril, mas ele começou a me perseguir. Ele veio aqui porque queria me matar”, disse.
O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o suspeito foi localizado, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Registro da fachada da loja após a invasão
Reprodução
Ainda de acordo com Suzy, as duas tiveram um prejuízo que ultrapassa R$30 mil. Para ajudar nos custos da reforma da loja, as sócias abriram uma ‘vaquinha online’ e pedem ajuda para reerguerem o espaço.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp