• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Band escolhe substituto para Denílson, mas enfrenta empecilho da Globo

Denílson (Reprodução/Band)
Denílson (Reprodução/Band)

O ex-jogador do Palmeiras e Grêmio, Paulo Nunes, teria recebido uma proposta da Band para substituir Denílson de Oliveira. O comentarista do “Jogo Aberto” deixou a emissora após 14 anos.

+ Renata Fan se despede de Denilson e faz homenagem comovente: ‘Seja feliz’ 

Segundo informações do portal F5, do UOL, o canal teria enfrentado um empecilho da Globo, que conseguiu segurar o ídolo palmeirense. A ideia era que Paulo entrasse na atração no lugar de Denílson, como parceiro de Renata Fan. Além disso, ele ainda iria comentar o noticiário do futebol nacional.

A fonte cita que a proposta teria sido feita devido ao estilo parecido do ex-jogador com Denílson, mantendo a informalidade ao mesmo tempo em que opina sobre assuntos relevantes do esporte.

Além disso, Paulo Nunes ainda tem uma boa aceitação no mercado publicitário. No entanto, a TV Globo teria tornado isso não possível no momento, ao conseguir “segurar” Nunes por mais tempo no canal, tendo inclusive prometido mais espaço para o ex-jogador em 2025.

Band enfrenta impedimento

Com isso, Paulo seguirá como comentarista e um dos apresentadores do “Segue o Jogo”, ao lado de Lucas Gutierrez no pós-jogo das noites de quarta-feira. A decisão da Globo teria sido tomada devido ao fato de a emissora já estar desfalcada com o público paulista, após ela perder Dodô para a Record. Para substituí-lo, Fernando Prass foi contratado pelo canal.

+ Band confirma saída de Denílson e promete novidade para o ‘Jogo Aberto’

Na última sexta-feira (20), Denílson se despediu da Band. “Papai Jonny Saad, se espirrar, saúde. Muito obrigado por essa oportunidade. Não me abandone, papai Jonny Saad. Um beijo para você e toda a família Saad e todo grupo Bandeirantes. Fui muito feliz aqui. Entrei um menino e estou saindo um homem, muito mais preparado para a comunicação”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.