• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Avião cai em Gramado e deixa várias vítimas; saiba mais

Avião cai após a decolagem em Gramado – Reprodução/X

O Rio Grande do Sul se tornou palco de uma nova tragédia. Um avião caiu em Gramado, neste domingo (22), deixando várias vítimas. De acordo com informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte decolou do aeroporto de Canela, caindo minutos após a decolagem.

+ Avião de Lula sofre pane após decolagem do México para o Brasil

Conforme noticiado pelo G1, o avião tinha como destino Jundiaí, São Paulo, mas infelizmente caiu por volta das 9h15, deixando ao menos 15 pessoas feridas. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que a aeronave perde o controle, atingindo a chaminé de um prédio, uma loja de móveis e uma pousada.

Confira: 

Acidente de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul

Ainda segundo informações compartilhadas pelos Bombeiros, uma pessoa que estava no prédio conseguiu sair sem ferimentos. Não havia ninguém na loja de móveis no momento do ocorrido.

+ Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, relata susto em avião: “Livramento”

Na pousada, houve um incêndio após o prédio ser atingido pelos destroços. No momento do ocorrido, 15 pessoas estavam no local, sendo feridas e encaminhadas para o hospital.
A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul informou que a maioria das vítimas precisou de atendimento após inalar a fumaça do incêndio. Informações preliminares informaram ainda que cerca de 10 pessoas estariam no avião.

O governador do Rio Grande do Sul, disse ainda que nenhum dos passageiros conseguiu sobreviver. Em nota enviada à fonte, a Força Aérea Brasileira (FAB) revelou que a aeronave estava registrada em nome do administrador de empresas Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, filho do ex-conselheiro do Pão de Açucar, Cláudio Galeazzi. Apesar disso, ainda não há, até o momento, informação sobre a identidade das vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.