A Band pretende fazer uma grande reformulação na sua programação vespertina em 2025, e já começou a fazer alguns ajustes que acredita ser necessário, como a demissão do diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Riccó, marido da apresentadora do programa, Catia Fonseca.
A Band quer melhorar no próximo ano a audiência da atração, que tem entregado para o Brasil Urgente, de Joel Datena, no traço na audiência.
+ Band toma decisão e altera horário de exibição do programa de Neto
E de acordo com informações do TV Pop, após a demissão de Rodrigo Riccó, a permanência de Catia Fonseca na atração não está garantida em 2025. Acontece que ela não teria gostado da demissão do marido, e se recusou a entrar no ar na tarde de hoje (20), fazendo a Band ter que recorrer a um programa gravado, que deveria ser exibido apenas no próximo mês.
A direção da emissora quer que o Melhor da Tarde adote um perfil mais jornalístico e menos feminino, pois assim, acredita que a entrega para o Brasil Urgente será melhor.
Catia Fonseca foi procurada pela reportagem, mas até o fechado da matéria não retornou ao contato.
RODRIGO RICCÓ FALOU SOBRE A SUA DEMISSÃO
+ Após sondagens do SBT, Band renova contrato com Neto até 2028
O marido de Catia Fonseca, o diretor Rodrigo Riccó que vinha comandando o Melhor da Tarde, programa de sua esposa na Band, acabou sendo demitido da emissora, após 6 anos.
Em declarações dadas ao ‘Portal Leo Dias’, ele revelou as razões que determinaram o seu afastamento do programa vespertino. “Não tenho muito o que falar. Fiquei seis anos lá e foi muito legal, mas nos últimos tempos estava ficando tudo muito igual. Não deu para evoluir em mais nada”, declarou o diretor…Leia mais!