Na edição desta sexta-feira (20) do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi não conseguiu esconder a curiosidade ao conhecer o repórter estreante Dablio Jordani e seu nome inusitado. Durante uma entrada ao vivo da afiliada TV Fronteira, em Presidente Prudente, Bocardi aproveitou o momento para perguntar sobre a origem do nome do jornalista, gerando um bate-papo descontraído.
“Saiba que não é só a letra W”, brincou Bocardi ao começar a interação. Após a reportagem sobre a queda nas doações de sangue na região, ele elogiou o profissional e, em tom leve, partiu para a questão do nome curioso: “Agora me conta… Esse Dablio. É D-A-B-L-I-O. Como é que nasceu isso? Não é só o W, né?”
Dablio explicou, para surpresa de Bocardi, que seu nome foi inspirado em um ator-mirim de um filme dos anos 2000. Embora não tenha citado o nome do ator, ele se referia provavelmente a Dáblio Moreira, que interpretou Zezé Di Camargo em 2 Filhos de Francisco (2005). Para provar, o repórter mostrou ao vivo seu documento de identificação: “Dablio Ricco Marques Jordani.”
+ Cariúcha fala o que pensa de Paolla Oliveira e não poupa críticas: “Soberba impressionante”
Bocardi, claramente impressionado, continuou a brincar: “Quantas vezes você já teve que contar essa história? E para você dar o seu e-mail então? É D-A-B-L-I-O ponto Jordani… Como fica esse negócio?”
Rindo, Dablio respondeu: “Foram 20 anos explicando de onde vem o meu nome. Agora que apareci no vídeo, as pessoas já ligam os pontos, mas eu gosto. É divertido!”
+ Roberto Carlos relembra 25 anos da morte da esposa e faz desabafo emocionante: “Primeira dama”
Antes de encerrar, Bocardi aproveitou para elogiar tanto o nome único quanto o talento do jornalista: “Quero destacar: 20 anos e já está na luta. Parabéns, Dablio. Não só pelo nome, mas pelo talento também”, finalizou o âncora.
Colaborou: Renan Santos