• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de atirar em Kauan Gomes é preso em Salvador


Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, estava escondido na casa de familiares na capital baiana Adriano Oliveira Azevedo é suspeito de ter atirado em Kauan Gomes
Polícia Civil de Feira de Santana
Adriano Oliveira Azevedo, de 35 anos, apontado como autor do disparo que matou o jovem Kauan Gomes por engano, foi preso na noite de quinta-feira (19). Ele foi localizado em um matagal no bairro de Itapuã, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil (PC).
Adriano estava escondido na casa de um primo. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão à Furtos e Roubos (DRFR) da capital baiana.
Também é investigado é Nadson Araújo Oliveira, 39 anos, que dirigia o carro em que estava o atirador. A prisão preventiva dos dois suspeitos de envolvimento na morte de Kauan foi decretada na última quarta-feira (18).
Relembre o caso
Entre a madrugada de quinta (12) e a manhã da sexta (13): o autor do disparo passou a madrugada bebendo com um amigo e uma mulher, com quem tem um relacionamento. Por volta das 5h da manhã, o suspeito e a mulher discutiram por ciúmes.
6h30 da sexta-feira (13): Kauan estava acompanhado da mãe, que dirigia o veículo, e uma amiga. Os três saíram do bairro Papagaio em direção ao trabalho de Kauan, uma academia no bairro Sobradinho.
A mulher que estava no bar com o atirador saiu do local no carro de um homem. O veículo era parecido com o que era conduzido pela mãe de Kauan.
O suspeito perseguiu o carro conduzido pela mãe de Kauan por acreditar que a companheira estava no veículo. Primeiro ele disparou para cima e, em seguida, atirou em direção ao carro, atingindo a cabeça da vítima.
O suspeito fugiu para um sítio na zona rural da cidade de Pé de Serra, a cerca de 106 km de Feira de Santana. A polícia esteve no local e encontrou a arma que teria sido utilizada no crime.
Kauan teve morte cerebral confirmada após quatro dias internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Esta reportagem está em atualização.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de ônibus interestadual é preso suspeito de feminicídio na Bahia
Família confirma doação de órgãos do jovem baleado na cabeça enquanto seguia para o trabalho
Homem é morto a facadas na frente da filha em Feira de Santana; ex-companheira é suspeita do crime
Adicionar aos favoritos o Link permanente.