• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Caminhoneiro que desapareceu durante entrega é localizado em clínica de SC

O caminhoneiro Esmael Domingues dos Santos, de 45 anos, foi encontrado no município de Ponte Serrada, no Oeste de SC, nesta quinta-feira (19). O morador de Fraiburgo estava desaparecido desde a semana passada, quando viajou para Chapecó para realizar uma entrega.

Caminhoneiro desaparecido

Esmael tem 45 anos e sofre de problemas cardíacos e desapareceu após viajar para Chapecó – Foto: Arquivo Pessoal/ND

Conforme informações repassadas por familiares, Esmael buscou ajuda em uma clínica de Ponte Serrada. Ele estava desorientado, mas lembrou do contato da irmã.

“Ele pediu para alguém ligar, pois conseguiu passar o número de telefone da irmã. Assim, ele fez o contato com a família”, explica o irmão, Nathanael Domingues.

A família, que mora em Fraiburgo, ainda não sabe os detalhes de como Esmael chegou até Ponte Serrada, pois o caminhão dele estava no pátio de uma agroindústria de Chapecó.

Relembre o desaparecimento do caminhoneiro

Esmael saiu de Imbituba, no Litoral Sul do Estado, onde fez o carregamento de sal. O caminhoneiro chegou em Chapecó e foi visto no pátio de uma agroindústria, onde faria o descarregamento do produto.

Porém, o último contato com a família, por meio de telefone, foi entre a terça-feira (10) e a quarta-feira (11), depois disso, os familiares não conseguiram mais falar com o caminhoneiro, de acordo com o irmão.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na terça-feira (17) pelo sobrinho da vítima, o caminhão, localizado no pátio da agroindústria, estava em perfeito estado e sem indícios de roubo ou furto.

Caminhoneiro que estava desaparecido foi encontrado em Ponte Serrada

Caminhoneiro estava desaparecido desde a semana passada; ele foi visto pela última vez no pátio de uma agroindústria em Chapecó e foi localizado em Ponte Serrada – Foto: Arquivo Pessoal/ND

O irmão, que também é caminhoneiro, relata que Esmael nunca ficava sem dar informações. “Sempre trabalhamos com caminhões e fomos para lugares mais distantes, como o Norte e Nordeste do país. Às vezes, ficávamos sem sinal de telefone, mas assim que possível, dávamos notícias”, completa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.