• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Caso Matheus: vizinho suspeito de matar e esquartejar menino levava serrote na mochila

O vizinho suspeito de matar e esquartejar Matheus Bernardo Valim de Oliveira, de 10 anos, estava com um serrote na mochila, informou a polícia. O corpo do menino foi encontrado na última terça-feira (17), em Assis, interior de São Paulo. O suspeito confessou o crime.

Imagens mostram Matheus andando de bicicleta com um homem momento antes de ser morto e esquartejado em SP

Imagens mostram Matheus andando de bicicleta com um homem momento antes de ser morto e esquartejado em SP – Foto: Reprodução/ND

A criança estava desaparecida desde 11 de dezembro, quando foi filmado por câmeras de segurança andando de bicicleta na rua onde morava.

Matheus saiu de casa na Vila Central, Zona Oeste de Assis, pela manhã, vestindo uma camiseta azul e short. As câmeras flagraram o menino por volta do meio-dia, passando por lojas e residências, sem ser abordado por ninguém.

O local onde o corpo foi encontrado, atrás de um clube, fica a cerca de um quilômetro da câmera que o registrou pela última vez.

Vizinho é preso e confessa ter matado menino Matheus

Após seis dias de buscas, a Polícia Civil utilizou cães farejadores e helicópteros para localizar o corpo de Mateus. Ele foi encontrado esquartejado em uma lagoa em área de mata. Conforme a polícia, a cabeça e os braços do garoto ainda não foram encontrados.

A investigação levou à prisão do vizinho Fernando Silla de Almeida, de 46 anos, suspeito de sequestrar e assassinar o menino. O vizinho acusado de matar o menino foi encaminhado para uma unidade prisional na região.

Ao SBT News, o delegado responsável pela investigação, Thiago Bergamo, o vizinho confessou ter matado o menino. Fernando afirmou que não abusou sexualmente de Matheus. O vizinho é investigado por supostos abusos contra outras crianças da região e a polícia encontrou animais mortos dentro da casa dele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.