Foram identificadas as vítimas do acidente na SC-283 em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina, na noite de quinta-feira (18). A vítima de 28 anos morreu no local da colisão e o homem de 42 anos faleceu no hospital, nesta quinta-feira (19).
Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) de Chapecó, os agentes encontraram dois carros envolvidos na colisão. Um GM Classic, com placas de Planalto Alegre, e um Fiat Palio, de São Carlos.
O motorista do GM Classic, um homem de 28 anos, estava fora do carro já morto. Ele foi identificado como Mateus Cuchkoski, conforme publicações da família.
Já no Fiat Palio, o motorista de 42 anos ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. A vítima foi encaminhada ao HRO (Hospital Regional do Oeste), em estado grave.
No entanto, na manhã desta quinta, Odair Antônio Braatz não resistiu aos ferimentos e morreu.
Despedida das vítimas do acidente na SC-283
A morte de Mateus foi lamentada por familiares e amigos. Em uma publicação na internet, a amiga Aline Da Rosa Bertoti escreveu uma mensagem em homenagem.
“Ainda não consigo acreditar que você se foi. Não sei o que falar nesse momento de dor, de uma tristeza enorme, só vem lágrimas. São 18 anos de amizade. Descanse em paz, meu eterno amigo irmão”, escreveu.
A família de Odair, por meio da funerária Renascer, confirmou a informação da morte. A despedida da vítima ocorre na Igreja Evangélica da Comunidade de linha Chapecó, em São Carlos.
Amigos e a comunidade prestaram homenagens para Odair, por meio de publicações em perfis na internet. “Meus sentimentos aos familiares e amigos, Deus conforte vossos corações”, escreveu uma.