• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é morto com tiros na nuca enquanto dirigia com namorada e ‘amigos’, em Belo Horizonte


O carro em que estavam bateu no muro de uma casa após os disparos, deixando um dos ocupantes com a perna quebrada. Um dos suspeitos disse que o motivo seria a “cobrança de um vacilo”. Homicído ocorreu no bairro Santa Inês, na noite de sábado (imagem ilustrativa)
Reprodução/TV Globo
Um homem de 28 anos foi morto com tiros na nuca enquanto dirigia pelo Bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (15). Além dele, no carro estavam a namorada e outros dois homens.
A Polícia Militar (PM) foi informada, via rádio, sobre disparos de arma de fogo na esquina da Avenida Conceição do Pará com a Rua Sete.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o carro batido no muro de uma casa e Rian Kenndy da Silva caído sobre o volante, já sem vida.
Dentro do veículo, estavam duas armas de fogo, dinheiro espalhado pelo banco de trás e um celular.
Testemunhas descreveram os ocupantes do carro para a polícia, que saiu em buscas pelos arredores e encontrou um dos homens escondido em um lote na mesma rua.
Ele foi ouvido pelos militares e, como teve a perna quebrada no acidente, foi escoltado até o Hospital João XXIII para atendimento.
O outro ocupante do banco de trás do carro conseguiu fugir. A namorada da vítima também foi localizada e ouvida pela PM.
De acordo com o boletim de ocorrência, um dos suspeitos disse que os dois homens tiveram desavenças com a vítima enquanto estavam presos e que, hoje, “decidiram cobrar o vacilo”.
O g1 demandou a Polícia Civil sobre a investigação do caso e aguarda retorno.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.