Carlos Henrique dos Santos Silva tinha 15 anos e chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu. Atleta da base do CSA, Diego Fernando, segue internado em estado grave. Carlos Henrique tinha 15 anos
Reprodução/Redes sociais
O adolescente Carlos Henrique dos Santos Silva, que ficou ferido durante acidente na AL-101 Norte teve morte confirmada nesta terça-feira (17). O jogador da base do CSA Diego Fernando, que também se feriu, segue internado e o seu estado de saúde é grave.
A moto em que Carlos Henrique e Diego estavam bateu de frente com um ônibus na rodovia. Os dois foram levados para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. Carlos Henrique teve morte confirmada às 23h50 da segunda-feira.
Testemunhas disseram que eles seguiam em alta velocidade, e teriam feito uma ultrapassagem em uma curva, na contramão, batendo de frente com o ônibus. Diego Fernando teve uma perna amputada.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
O CSA divulgou o boletim médico do jogador. “Diego Fernando segue recebendo atendimento no Hospital Regional do Norte. O estado de saúde é grave, visto que ele sofreu múltiplas fraturas, e todos os esforços possíveis estão sendo tomados pelas equipes médicas”.
Diego Fernando, atleta da base do CSA, sofreu acidente na AL-101 Norte
Redes sociais
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL