A Record ainda nem estreou o Brasileirão na sua programação, mas já está bombando com a competição esportiva.
De acordo com informações do ‘F5’, a emissora paulista superou as suas metas comerciais e terá 10 marcas em suas transmissões de 2025.
+ Vai sair da Record? Luiz Bacci se manifesta após rumores sobre possível saída da emissora paulista
O canal negociou a sua última cota de patrocínio do plano comercial com a Natura, que também é patrocinadora máster do futebol da Globo.
Com a inclusão da Natura, agora são 7 os patrocinadores principais do Brasileirão na Record: Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Mercado Pago.
Já o Burger King está entre os patrocinadores do Brasileirão na cota do Top de 5 segundos. Além das marcas acima citadas, a Record também fechou duas cotas de participação com a Ademicon e Philco.
Porém, essas marcas não irão ser as únicas que vão aparecer nas transmissões do Brasileirão na emissora. O departamento comercial da emissora ainda negocia a inserção de 2 breaks comerciais especiais no pré-jogo, período de cerca de meia hora onde as emissoras irão dar início ao bloco esportivo, com informações sobre a partida e o Campeonato.
Nesses intervalos, irão ser apresentadas marcas que não estejam entre as patrocinadoras, desde que não exista conflitos de segmentos. Um dos anunciantes que já firmou o acordo com a Record para o pré-jogo é a Halleon, dona das marcas Eno e Centrum.
PAULISTÃO EM NOVO HORÁRIO
+ Record promoverá dança das cadeiras no jornalismo e Celso Freitas deverá deixar o Jornal da Record
Diferentemente das temporadas anteriores, a próxima temporada do Campeonato Paulista na Record irá ao ar em um novo horário na emissora de Edir Macedo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do ‘Portal Leo Dias’, antes exibida às 16h, as partidas vão passar a ir ao ar na emissora paulista na faixa das…Leia mais!