Acidente aconteceu na Avenida Santo Amaro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas outras pessoas ficaram feridas em estado grave. Passageira morre após carro em que ela estava bater contra poste, em Caldas Novas
Após o carro em que estava bater em um poste de energia, uma passageira morreu, na Avenida Santo Amaro, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o motorista do veículo e outra mulher foram encaminhados em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (15). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte da vítima no local. A equipe dos bombeiros aguardou a Polícia Técnico-Científica para a realização dos procedimentos necessários.
O g1 entrou em contato com a unidade médica para onde os feridos foram levados, mas não conseguiu retorno sobre o estado de saúde deles até a última atualização desta reportagem.
Acidente ocasiona morte de mulher e deixa duas pessoas feridas, em Caldas Novas, Goiás
Divulgação/Corpo de Bombeiros
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Jovens morrem e um deles é carbonizado após colisão entre carros na GO-060, em Goiás
Acidente entre dois carros e um ônibus mata pelo menos três pessoas, em Formosa
Motorista e passageira morrem após carro bater e capotar na GO-070
Devido ao poste em que ocorreu a colisão apresentar risco, o Corpo de Bombeiros acionou a Equatorial. Em nota ao g1, a distribuidora de energia informou que a troca do poste será realizada ainda nesta segunda-feira (16) (confira a nota completa abaixo).
Nota da Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás informa que foi acionada para o acidente ontem (15), na Avenida Santos Amaro, em Caldas Novas.
A concessionária esclarece que nenhum cliente foi afetado. A distribuidora reforça que já está mobilizada para realizar a troca do poste ainda hoje (16).
Assessoria de Imprensa Equatorial Goiás
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás