• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Acha que é a galinha do terreno’: confusão em restaurante acaba em caso de polícia em SC

Na tarde deste domingo (15), um homem se alterou e ofendeu funcionárias de um restaurante em Jaraguá do Sul, no Norte do estado. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi tratada como injúria, lesão corporal leve e ameaça e quando chegou ao local, o autor já teria fugido.

homem xinga mulher de galinha

Homem ofende pessoas em restaurante em Jaraguá do Sul – Foto: Arquivo/ND

“Galinha do terreno”

De acordo com os funcionários do restaurante, o homem ficou alterado e começou a xingar uma funcionária: “Você acha que é a galinha do terreno. Sua galinha”, relataram.

O proprietário do estabelecimento relatou que foi tentar mediar a situação e tentar acalmar o autor das ofensas, mas que o homem teria voltado a proferir ofensas à funcionária e o agrediu pegando pelo pescoço.

Autor se evadiu do local

A PM realizou rondas tentando encontrar o veículo em que o autor se deslocou, obtendo êxito.

O homem, de 65 anos, relatou que xingou a recepcionista de “galinha” sim, mas foi no calor da emoção; negou que pegou pelo pescoço e disse que se recusou a pedir desculpa aos envolvidos.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava com forte odor de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Homem se recusou a fazer o teste do bafômetro – Foto: André Viero/NDTV

Desacato a autoridade

Durante a ocorrência, o autor teria sido arrogante e soberbo o todo tempo com os policiais, disse ainda “Vocês acham que a vítima é uma coitadinha, só porque ela é empregada e ganha pouco” querendo justificar a atitude dele xingar ela. “Eu sou trabalhador e pago o salário de vocês. Eu pago R$ 150.000,00 por ano de imposto, vocês tem que me respeitar”.

O filho do autor perguntou o valor da multa da recusa, sendo orientado que girava em torno de R$ 3.000,00. O autor disse que “isso não é nada para ele”

Foram oferecidos os benefícios da Lei 9.099/95 e o autor foi liberado.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.