• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Estudante de engenharia morre após passar mal em festa

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45 para atender Júlia Prates AraújoIFSC/Divulgação

Uma estudante de engenharia química de 20 anos morreu após passar mal durante uma festa na noite do último sábado (14), em Lages, Santa Catarina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h45 para atender Júlia Prates Araújo, que recebeu os primeiros socorros do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar dos esforços da equipe médica, a jovem não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, Júlia sofreu uma crise convulsiva e, em seguida, foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

 caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apreendeu o celular da estudante e outros materiais para análise pericial. O responsável pelo evento prestou depoimento e acompanhou o atendimento no local.

Natural de Blumenau (SC), Júlia cursava o sexto semestre de Engenharia Química no campus de Lages do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).

Instituição de ensino lamentou morte de Júlia

A instituição divulgou uma nota lamentando a perda. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos, professores e colegas. Que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda tão difícil”, declarou.

A morte da estudante gerou comoção entre colegas e professores do IFSC, além de mobilizar as autoridades locais para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.