Prédio vai começar a ser construído em 2025 em Itapema, cidade com o segundo metro quadrado mais valorizado do país, segundo o Índice FipeZAP. Construtora distribui apartamentos a funcionários no litoral de SC
A construtora que presenteou 35 funcionários com apartamentos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, anunciou a doação de mais 15 unidades do empreendimento à equipe. O município tem o segundo metro quadrado mais valorizado do país, divulgou o Índice FipeZAP em dezembro.
Segundo a Maybelly Incorporadora, há unidades disponíveis a partir de R$ 688 mil. A previsão é que elas passem a valer cerca de R$ 1 milhão na entrega, que não tem data definida (veja imagens do projeto no vídeo acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O anúncio dos novos futuros moradores foi feito em 22 de novembro. No encontro, que reuniu também os presenteados de um ano atrás, eles puderam escolher a unidade onde vão morar.
O prédio vai começar a ser construído no início de 2025. Os funcionários devem permanecer na empresa até a entrega do imóvel, prevista para 2030.
Entre os futuros presenteados estão trabalhadores de todas as áreas, como comercial, financeiro, RH, jurídico, além de responsáveis pela execução dos projetos.
A escolha dos funcionários, de acordo com a construtora, levou em conta “tempo de casa, responsabilidades atribuídas e meritocracia”. A empresa tem 300 funcionários diretos.
Leia também:
‘NINGUÉM ESPERAVA’: Construtora distribui 35 apartamentos a funcionários no litoral de SC
Funcionários que ganharam apartamentos escolheram as unidades onde vão morar
Eduardo Fonseca/ MWW Produtora/ Divulgação
A assistente do setor de compras Kelly Patrícia Pereira, que trabalha há 11 meses na empresa, foi uma das novas funcionárias contempladas. Esse será o primeiro imóvel dela.
“Quando eu ouvi o meu nome, quando peguei aquela chave (simbólica) na mão, quando vi os meus colegas comemorando, foi um sentimento maravilhoso, uma alegria imensa. É surreal. Só tenho a agradecer”, comemorou.
O prédio
O Maybelly Towers, como é chamado, foi lançado em outubro. Ao todo, serão 18,5 mil m² de área construída, duas torres de 20 andares, e apartamentos com 70 m², com duas suítes.
Com 2 mil metros quadrados, a área de lazer inclui piscina adulto e infantil, spa, playground, brinquedoteca, salões de festas, sala de jogos/pub, wine bar, mini mercado, academia, sauna, espaços gourmet, praça de fogo e prainha.
Projeto da área de lazer do Maybelly Towers, lançado em outubro
Divulgação
Contemplados
Quem já havia sido contemplada em dezembro de 2023 é a profissional de RH Andressa Alves Dias. Na época, ela comentou que o anúncio foi uma surpresa para todos, durante um café com parte da equipe. “Ninguém esperava”, afirmou.
“Achamos que seria uma exclusiva de algum empreendimento que seria lançado. Então, eles começaram a falar sobre esse empreendimento dos sonhos, até que anunciaram que quem estava ali ganharia um apartamento da empresa pelo esforço e dedicação”, relatou.
A mulher, que trabalha na empresa desde 2018, terá agora seu primeiro imóvel. Ela vive com o companheiro e a filha em Tijucas, na Grande Florianópolis.
Projeto do Maybelly Towers, lançado em outubro
Divulgação
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias