Um corpo em decomposição foi encontrado boiando às margens do rio Tubarão, no distrito de Pindotiba, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. O corpo era de um homem e foi achado na manhã deste sábado (14). Não foi possível precisar a idade aproximada.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o corpo do homem apresentava ferimentos na região do crânio e permanece sem identificação.
Moradores da região relataram aos bombeiros ter visto o corpo passando sob uma ponte e, com o auxílio de um pedaço de bambu, o puxaram até a margem do rio.
A área foi isolada e a Polícia Científica acionada para realizar os procedimentos necessários à investigação do caso.
Corpo em decomposição: em outubro, outros três foram encontrados no Rio Tubarão
Em outubro, três corpos foram encontrados boiando no rio Tubarão. O primeiro foi localizado no município de Tubarão e era de um homem que desapareceu no dia 20 de outubro, após submergir no rio enquanto tentava atravessá-lo.
Ainda no dia 20, horas mais tarde, outro corpo foi encontrado em Lauro Müller. Também de um homem, com aproximadamente 56 anos.
Já no dia 31, o corpo de uma mulher de 70 anos foi localizado próximo à ponte do Mercado Público, no bairro Humaitá, em Tubarão. As circunstâncias deste último caso não foram divulgadas.