O vídeo de Gabigol agradecendo aos colegas de equipe e funcionários do Rubro-Negro nos bastidores da ‘FlaTv’ em sua despedida do Flamengo, no último domingo (8) foi publicado de forma exclusiva, nesta sexta-feira (13), pelo canal “Bruninho e Simões”. Anteriormente, o discurso do jogador na preleção da partida havia sido barrado pelo presidente Rodolfo Landim.
Com 13 títulos nacionais e internacionais em cinco anos pelo time carioca, Gabigol viveu momentos de recordações e fortes emoções com os companheiros de equipe.
No empate de 2 a 2 entre Flamengo e Vitória, no último domingo, os minutos finais do jogo foram mais longos para o atacante que foi prestigiado por 67.113 torcedores presentes no Maracanã.
Diferente da torcida, o presidente Rodolfo Landim era contrário às homenagens ao astro do Rubro-Negro, e proibiu a publicação dos bastidores da partida em que o camisa 99 faz um discurso emotivo.
Veja vídeo de discurso de despedida de Gabigol
Num trecho do vídeo, o atacante se mostra grato pela trajetória no time da Gávea, e destaca a importância da parceria e aprendizados que teve durante os jogos, treinos e viagens.
Ver essa foto no Instagram
No discurso, ele diz: “Como eu falei aquele dia lá na final (da Copa do Brasil), os troféus vão ficar aí, vão lá para o museu. Talvez a gente nem veja mais os troféus. Mas o que fica mesmo é a história, dos treinos, das viagens, das brigas, dos títulos, das finais…”, afirmou.
Ele ainda ressaltou: “só agradecer mesmo, de coração, a todos. Foram seis anos. Então, a cada momento, alguém me ajudou quando eu estava feliz, quando eu estava triste, bravo, revoltado… Em todos os momentos vocês me ajudaram… se não são vocês, não existe o Gabriel. Não existe o Gabigol… “, discursou.
Os bastidores completo da despedida do atleta será publicado pelo canal “Bruninho e Simões” neste sábado (14), às 13h.