• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

No SBT, Datena abre o coração ao falar de Silvio Santos, que completaria 94 anos: “Inigualável e insubstituível”

Datena falando de Silvio Santos, que completaria 94 anos (Reprodução: SBT)
Datena falando de Silvio Santos, que completaria 94 anos (Reprodução: SBT)

José Luiz Datena, jornalista e apresentador do ‘Tá Na Hora‘, do SBT, realizou uma emocionante e forte declaração sobre o Silvio Santos, que completaria 94 anos nesta quinta-feira, 12 de dezembro.

O atual contratado do SBT relembrou a época em que as famílias brasileiras se reuniam para assistir o Silvio Santos, afirmou que não existe ninguém igual ou próximo ao empresário, comentou sobre a forma de comunicação dele, contou como ele e os colegas se sentem nos corredores da emissora atualmente após a morte do apresentador dominical, relatou como o ‘patrão’ era na vida pessoal e muito mais.

+ Band faz mudança na programação e corta o Brasil Urgente de Joel Datena 

“Vocês estavam falando do orgulho que sentem de trabalhar na emissora do Silvio. Vocês imagem eu… Porque, na minha época, eu sou um pouco mais antigo, você [Leo Dias] falou de parque e eu sou da época do parque dos dinousauros, chegava nos domingos e era a família inteira esperando o Silvio Santos com macarrão, salsicha, o refrigerante que desse para comprar”, iniciou ele ao vivo.

Datena continuou e afirmou que Silvio dominou a comunicação e a televisão brasileira: “E era o Silvio Santos na televisão brasileira, que a gente ficava esperando todo domingo uma diversão maravilhosa, já que não tinha internet. E o Silvio, desde que entrou na TV, dominou de uma maneira que, para surgir alguém parecido com ele vai demorar um 100 anos, e se surgir”.

+ SBT faz brincadeira e usa cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá na Hora: “Sensacional”

O apresentador relatou como as pessoas, até as personalidades públicas, reagiam quando encontravam o dono do SBT: “Não existe ninguém parecido com o Silvio Santos ou alguém que se aproxime dele, a capacidade de comunicação dele. E era uma coisa natural e todo mundo que vinha no SBT participar do programa dele, hoje ele faria 94 anos, você imagina o que veio de gente aqui, as pessoas de emissora de televisão ou presidentes da república, tremia quando via o Silvio Santos”.

Adiante, ele revelou a sensação que tem quando anda pelos corredores da emissora: “Tanto é que a impressão de quando a gente entra no SBT é que o Silvio Santos vai cruzar com a gente a qualquer momento nos corredores dessa televisão que ele criou para profissionais. Ele não era patrão e, sim, amigo de todo mundo”.

+ SBT faz brincadeira e usa cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá na Hora: “Sensacional”

Datena comentou sobre como era o Silvio Santos na vida pessoal: “O Silvio Santos era um cara igual, a fama para ele era uma consequência, ele não estava nem aí para ela. Sempre foi assim, andava em carros que não eram de luxo, ia para os Estados Unidos e saia até de cueca às vezes, né. Ele mesmo diriga o carro. Então, ele era uma figura extraordinária”.

“Como ser humano, ele era inigualável, e como apresentador insubstituível. Tem gente que fala ‘olha, ninguém é insubstituível’. Não é o caramba. Gente como o Silvio Santos não tem peça de reposição. Ele foi um ser humano maravilhoso do tamanho do apresentador que ele era, que é e foi o maior de todos os tempos. Tenham certeza absoluta de que não vai aparecer ninguém próximo do Silvio Santos em termo de comunicação. Ele é a própria história da televisão”, finalizou o titular do ‘Tá Na Hora’.

+ Tá na Hora cresce na audiência em segundo dia sob o comando de Datena

Confira:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.