• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

No ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci vence Datena com o dobro de audiência

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta (Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta (Reprodução/Instagram)

Nesta última segunda-feira, 09 de dezembro, o programa ‘Cidade Alerta‘, de Luiz Bacci, venceu a estreia de José Luiz Datena no comando do ‘Tá Na Hora‘, alcançando mais que o dobro da audiência do jornalístico da concorrente.

Na faixa do ‘Tá Na Hora’, das 16h42 às 19h45, o programa apresentado por Luiz Bacci registrou 6,6 pontos de média e share de 13%, consolidando o segundo lugar absoluto, enquanto o SBT anotou 3 pontos e participação de 5,9%. A Band ficou na quarta posição com 2,8 de média e 5,5%.

+ Datena estreia com o pé direito no ‘Tá Na Hora’, atinge quase 4 pontos e garante terceira posição no Ibope

No confronto entre as faixas locais exibidas para São Paulo, entre às 18h30 e 19h45, a distância foi ainda maior, com placar de 8,1 para o ‘Cidade Alerta’ e 3,4 para o ‘Tá Na Hora’. A Band marcou 3 pontos e acabou em quarto lugar.

No horário completo do ‘Cidade Alerta’, das 16h28 às 19h55, o programa da Record garantiu o segundo lugar isolado com média de 6,5 pontos, pico de 9,2 pontos e share de 12,8%, contra 3,1 do final do Fofocalizando, ‘Tá Na Hora’ e início do ‘SBT Brasil’ – resultado que deixou o canal concorrente em terceiro. Em quarto lugar, a Band assegurou 2,9 pontos de média.

Luiz Bacci celebra vitória sobre Datena

Nas redes sociais, Bacci chegou a falar sobre a sua vitória em cima de Datena, enfatizando: “Esse resultado demonstra que, apesar das mudanças e da nova contratação, a audiência pode ser bastante resistente, refletindo a preferência do público por programas que já se estabeleceram“, disse ele.

+ SBT muda programação e troca Chaves por ‘Um Maluco no Pedaço’

E completou: “A diferença significativa na audiência sugere que a Record continua a atrair um público fiel, enquanto o SBT, mesmo com uma figura conhecida como Datena, ainda precisa de tempo para salvar a credibilidade do âncora perdida nas eleições municipais“, destacou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.