Anitta se tornou uma das cantoras mais famosas do Brasil, ganhando ainda notoriedade internacional. Com todo o sucesso, muitos se perguntam se a artista pensa em se aposentar.
+ Anitta desabafa sobre o atual momento: ‘Estou em uma fase muito chata’
Em entrevista para a revista Quem, a cantora afirmou que conquistou tudo aquilo que imaginou, podendo parar de cantar se quisesse. “Não falta nada. Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco”, afirmou.
“Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso”, completou, explicando que deseja se dedicar a outras coisas, como os estudos. Anitta afirmou já ter pensado em parar, no entanto, acredita que o melhor a ser feito é uma transição, podendo se dedicar a outras coisas.
“Já pensei muito em parar de vez tudo e hoje penso numa transição para uma vida onde eu me dedique a outra coisa, como toda essa questão do autoconhecimento”, disse a artista.
Anitta fala sobre aposentadoria
Para Anitta, sua aposentadoria está mais ligada aos estudos do que parar de cantar especificamente. A cantora afirma que tem muito o desejo de cursar Filosofia e Neurociência.
+ No Prêmio Multishow, Anitta pula no meio da plateia, leva público à loucura e faz ‘chover’ no palco da premiação
“As pessoas entendem a aposentadoria como ‘a Anitta parar de cantar’. Eu entendo como ir estudar. Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá”, explicou.
Ou seja, ela enxerga a aposentadoria como uma transição, na qual poderá se dedicar ao “autoconhecimento”. “Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento”, disse a cantora.