• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Além de ‘Tieta’, confira os nomes de novelas antigas da Globo que voltarão em breve

Betty Faria como Tieta (Foto: Globo)

Com o retorno de “Tieta” à programação da Globo durante o “Vale a Pena Ver de Novo”, a emissora tem conseguido chamar a atenção do público com suas novelas antigas.

+ Após perder contrato fixo com a Globo, Danton Mello ‘bate recorde’ e está no ar em três novelas

No entanto, essa não será a única produção que voltará em breve. A seguir, iremos listar alguns nomes que irão estrear ainda este mês, no Globoplay, serviço de streaming do canal.

Carinhoso

A partir do dia 23 de dezembro, o público poderá acompanhar novamente a produção que faz uma mescla de romance e música. Lançada originalmente em 1973, “Carinhoso” segue a história de um casal chamado Cecília e João, interpretado pelos atores Regina Duarte e Cláudio Marzo.

Sua inclusão no catálogo do serviço de streaming da Globo, faz parte do projeto chamado “Fragmentos”, que tem como objetivo resgatar obras da dramaturgia brasileira que despertaram a curiosidade do público.

 Babilônia

Outro grande sucesso que estreia no Globoplay, a partir do dia 23 de dezembro, é “Babilônia”. A novela foi escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares e tem como tema intrigas e dramas familiares.

Glória Pires e Adriana Esteves dão vida as personagens Beatriz e Inês. O público poderá acompanhar novamente a rivalidade entre ambas em seu formato original.

Zazá

Por último e não menos importante, está a clássica novela “Zazá”, estrelada pela atriz Fernanda Montenegro. A trama mistura drama e humor, contando a história de uma empresária excêntrica chamada Zazá Menezes.

+ Mania de Você faz referência a outras novelas e Chay Suede sai do personagem em cena

Ela administra uma companhia aérea e precisa enfrentar vários desafios. Além de Montenegro, a novela conta ainda com um elenco de peso formado por nomes como Marcello Novaes, Ney Latorraca, Cecil Thiré, entre outros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.