Após ter sido internado nesta sexta-feira (29), Jorge Aragão usou o seu perfil no Instagram para atualizar o seu estado de saúde. De acordo com o cantor, ele irá se submeter a uma cirurgia na próxima segunda (02), para retirar a vesícula biliar.
+ Jorge Aragão, aos 75 anos, é hospitalizado com colecistite aguda
“Vinha sentindo pontadas no estômago e enjoo. Era a vesícula. Me prenderam e não deixaram eu sair do hospital”, explicou. “Vou ter que arrancar a vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita. Daqui a pouco estou de volta, reagendando os shows. Vou continuar cantarolando com vocês”, afirmou.
Jorge ainda tranquilizou os fãs, pedindo para que não se assustem, pois tudo ficará bem. “Espero que todos fiquem bem. Muita saúde para vocês. Não se assustem, mas eu sou o primeiro a me assustar. Mas vai ficar tudo bem, graças a Deus”, concluiu.
Confira:
Jorge Aragão fala sobre luta contra o câncer
Em entrevista para o “Fantástico”, Jorge Aragão relembrou de sua luta contra o câncer. Falando sobre o seu retorno aos palcos, ele disse ter se emocionado com a recepção do público.
+ Jorge Aragão tem equipamentos furtados a caminho de show
“A gritaria que eu ouvia, a energia que subia, o pessoal ficou muito tempo gritando, numa cama de orações e energias boas, muito forte pra mim. Me fez caminhar até a frente do palco. Ali eu não aguentei (e chorei)… Eu tô vivo!”, relembrou.
Além disso, o artista contou ainda que a música o ajudou durante o tratamento. “Quando entro numa máquina dessas, de ficar mais de uma hora fazendo exame, só a música que me abraça, me envolve. Toda mudança física que estou tendo e vou ter, cabelo caindo, a barba…Não sei quem é o Jorge sem barba!.”, afirmou.