Caso foi registrado em Alto Paraná após denúncia. Moradora da casa onde cão estava foi levada para a delegacia, que apura o caso. Animal estava muito magro e sem qualquer alimento por perto, diz polícia
PM-PR
O
A Polícia Militar resgatou na tarde deste sábado (15) uma cadela vítima de maus tratos em Alto Paraná, no noroeste do estado, após receber uma denúncia sobre as condições do animal.
Ao chegar ao sítio apontado na denúncia, os policiais encontraram a cadela acorrentada de um jeito que a enforcava. O animal também estava com ferimentos nas patas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Uma veterinária e um funcionário da prefeitura acompanharam a abordagem e identificaram que a cadela também estava muito magra e sem qualquer alimento próximo.
De acordo com os militares, uma moradora do local deu informações confusas sobre o bicho. A PM afirma que, inicialmente, a mulher disse que a cadela era do marido, que estaria no trabalho.
Cadela estava acorrentada, segundo a PM
PM-PR
Leia também:
Vídeo mostra suspeitos não conseguindo ligar moto para fuga após explodirem caixa eletrônico; três homens foram presos
Prefeitura de Londrina decreta situação de emergência epidemiológica de dengue; medida autoriza entrada de agentes em imóveis
Depois, segundo a corporação, a moradora disse que o responsável pelo animal era o dono do sítio, que negou e disse ter pedido ao casal que cuidasse da cadela.
Assim, os policiais resgataram a cadela e conseguiram um lar adotivo para ela. A moradora foi encaminhada para a delegacia do município, que apura o caso.
Os vídeos mais assistidos do g1 PR:
Mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Polícia resgata cachorra vítima de maus tratos e consegue lar adotivo para o animal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.