• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

12 funcionários de empresa produtora de frango passam mal após vazamento de gás amônia, em Belo Jardim

Empresa encaminhou funcionários que se sentiram mal para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por precaução. Doze funcionários de uma produtora de frango foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após o vazamento de gás amônia. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o caso foi registrado na última quarta-feira (27), nas dependências da empresa localizada na PE-180, km 35, na zona rural de Belo Jardim, no Agreste.
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Ao g1, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros disse que uma equipe especializada foi enviada ao local, onde constatou que o ambiente já havia sido evacuado preventivamente pela empresa. Os bombeiros realizaram o isolamento da área e usaram jatos de neblina para dissipar o gás. O vazamento foi sanado e a segurança da instalação reestabelecida.
Ainda segundo a nota, a empresa encaminhou os funcionários que se sentiram mal para UPA de Belo Jardim “por precaução”. A Secretaria de Saúde disse ao g1 que todos os pacientes atendidos apresentaram quadro de saúde estável, “somente irritação ocular e na garganta. Receberam atendimento médico, e após aguardar período de observação, todos tiveram alta”.
O g1 entrou em contato com a produtora de frango, mas até a última atualização desta reportagem não conseguiu retorno.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.