• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Maria Gadú é criticada por amizade com Dado Dolabella e se manifesta: “Não falo com ele”

Maria Gadú e Dado Dolabella. (Foto: reprodução/Instagram)
Maria Gadú e Dado Dolabella. (Foto: reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista ao programa Sem Censura, exibido nesta quarta-feira (27) pela TV Brasil, Luana Piovani relembrou sua experiência de violência doméstica com Dado Dolabella, destacando a falta de apoio, especialmente de outras mulheres, quando decidiu denunciá-lo em 2008. A fala da atriz acabou repercutindo nas redes sociais, envolvendo até a cantora Maria Gadú, que foi questionada por internautas sobre sua antiga amizade com o ator.

Muitos seguidores resgataram uma situação em que Maria Gadú, supostamente, teria defendido Dado. Porém, ao responder às críticas, a cantora negou qualquer vínculo atual com ele e condenou firmemente suas atitudes.

+ Petrônio Gontijo será Jesus em nova produção bíblica que terá maior investimento da Record

“Gente, parem de loucura. Não sou amiga de Dado Dolabella, repudio tudo o que ele fez, tenho pavor. Não nos falamos há mais de uma década, justamente por isso. Que loucura”, desabafou Maria Gadú em seus stories no Instagram.

Comentários de Maria Gadú. (Foto: reprodução/Instagram)
Comentários de Maria Gadú. (Foto: reprodução/Instagram)

Luana Piovani relembrou falta de apoio na época

Durante a entrevista, Luana destacou que, além da agressão, o que mais a marcou foi o julgamento da sociedade. “Quando eu fui lá e denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou. E eu não falo só de pessoas da rua, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal. Eu não tive suporte de absolutamente ninguém”, desabafou, ressaltando a solidão e o preconceito enfrentados ao expor o caso.

+ Sasha Meneghel vai a casamento de influenciador de preto e explica gafe

O episódio de violência doméstica entre Luana e Dado resultou na condenação do ator, que, em 2014, foi sentenciado pela Lei Maria da Penha a dois anos e nove meses de pena em regime aberto por danos morais. Atualmente, Dado está em um relacionamento com a cantora Wanessa Camargo.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.