• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Deborah Blando surpreende ao revelar doença sem cura que possui há anos e mostra foto do tratamento

Deborah Blando. (Foto: reprodução/YouTube)
Deborah Blando. (Foto: reprodução/YouTube)

A cantora Deborah Blando emocionou seus fãs ao revelar nas redes sociais, nesta terça-feira (26), que convive há 36 anos com fibromialgia, uma doença crônica que provoca dores intensas e ainda não tem cura. Desde os 19 anos lidando com a condição, a famosa abriu o coração para compartilhar os desafios diários e sua constante busca por tratamentos que melhorem sua qualidade de vida.

Aos 55 anos, a artista publicou uma foto de um procedimento chamado bloqueio venoso parassimpático, uma tentativa de aliviar os sintomas debilitantes da doença. Em um desabafo cheio de emoção, Deborah revelou como manteve sua condição em segredo por anos: “Tenho muitas histórias de trabalhos que fiz com dor, que vocês conhecem e nem imaginam”, escreveu.

+ Enzo Celulari revela motivo de negar convites para atuar: “Eu sei o que tem por trás disso”

A fibromialgia é marcada por dores generalizadas nos músculos, fadiga, dificuldade para dormir e problemas de concentração. Deborah explicou que essas dores variam conforme o estilo de vida e os cuidados com a saúde, destacando a importância de prestar atenção ao corpo, algo que admite nem sempre ter feito ao longo de sua vida.

Publicação de Deborah Blando. (Foto: reprodução/Instagram)
Publicação de Deborah Blando. (Foto: reprodução/Instagram)

Cantora fez apelo aos fãs

Ela também compartilhou episódios difíceis de sua trajetória, como o período em que viveu na Inglaterra para cuidar dos filhos que enfrentavam doenças terminais. Após essas perdas dolorosas, Deborah procurou novas alternativas de tratamento em lugares tropicais como as Ilhas Canárias, Flórida e, por fim, no Brasil, onde está focada em melhorar sua qualidade de vida.

+ Presidente da Globo expõe dados do Globoplay e números impressionam: “25 milhões”

Agora, a cantora está otimista com os tratamentos e planeja voltar aos palcos no próximo ano. Antes de encerrar seu relato, deixou um apelo poderoso aos seguidores: “Por favor, nunca julguem alguém que diz estar com dor. São dores invisíveis! Você não vê, mas isso não quer dizer que não dói”.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.