• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Confirmada a identidade de motociclista morto em batida com ônibus em SC

Foi identificado como Cleverton Carlos de Araújo Paviani o jovem de 24 anos que morreu em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus em Abelardo Luz, Oeste de SC. Colisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (26).

Motociclista morreu após colidir com um ônibus em SC

O jovem de 24 anos morreu em um acidente de trânsito em Abelardo Luz – Foto: Divulgação/ND

A despedida de Cleverton acontece desde às 9h desta terça-feira (26) e ele será sepultado no cemitério do município.

Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem pela internet. “Não dá nem para acreditar que isso aconteceu, uma pessoa tão querida que tinha tudo pela frente”, descreve um dos comentários.

Relembre o acidente

O jovem morreu após se envolver em um acidente de trânsito com um ônibus na madrugada desta terça-feira (26). A batida aconteceu por volta das 3h na esquina entre as ruas Nossa Senhora das Graças e Severiano de Souza Maciel, no bairro Alvorada.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), tratava-se de uma colisão lateral entre um ônibus Mercedez-Benz, com placas de Abelardo Luz, e uma motocicleta Facot, também com placas de Abelardo Luz.

Conforme relato testemunhas aos policiais, o ônibus, que realizava transporte de funcionários de uma empresa do município, deslocava pela rua Nossa Senhora das Graças em direção ao Bairro Alvorada.

Ao realizar uma conversão à esquerda, na rua Severiano de Souza Maciel, o motociclista de 24 anos realizava a ultrapassagem no cruzamento e acabou batendo na lateral esquerda do ônibus.

Acidente entre moto e ônibus deixou jovem morto

O motociclista de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. – Foto: Divulgação/ND

Motociclista morreu no local

Devido à gravidade da batida, o motociclista morreu ainda no local. Ele era habilitado para condução de motos, segundo a PM. Já o motorista do ônibus, um homem de 39 anos, foi submetido ao teste do bafômetro e, conforme a polícia, não apresentou sinais de embriaguez.

O condutor do ônibus também era habilitado e prestou socorro à vítima, razões pelas quais, de acordo com a PM, foi liberado no local.

A Polícia Científica esteve no local para perícia e recolhimento do corpo da vítima. A Polícia Civil realizou os trabalhos investigativos e liberou os veículos, após a perícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.