• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mais duas garrafas PETs com celulares são arremessadas para dentro da Penitenciária de Uberlândia


Policiais estavam na muralha da unidade quando viram as duas garrafas sendo arremessadas. Esse é o segundo caso parecido em menos de uma semana. Mais duas garrafas PETs com celulares são arremessadas para dentro da Penitenciária de Uberlândia
Sejusp/Divulgação
Duas garrafas PET com sete celulares foram arremessadas para dentro da Penitenciária João Pimenta da Veiga, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (24).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), policiais penais identificaram o arremesso de dois invólucros de plástico cobertos com fita adesiva para dentro da unidade.
Além dos celulares, também estavam nas garrafas sete carregadores, 14 cabos USB, quatro fones de ouvido, uma bateria de celular e dois chips da operadora TIM.
Até o momento, os dois responsáveis pela tentativa de entrada dos ilícitos não foram identificados. Eles foram avistados pelos policiais penais, mas conseguiram fugir.
No dia 19 de novembro, a Polícia Penal já havia impedido a entrada de uma garrafa PET com cinco celulares que foi arremessada para dentro da penitenciária.
Itens encontrados dentro das garrafas
Sejusp/Divulgação
Policial penal impede que garrafa PET com cinco celulares chegue a presos de penitenciária em MG
Policial penal acusa colega por importunação sexual após ser vista trocando de roupa por fresta de janela em Uberlândia
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.