Nos comentários, brasileiros zombaram do empresário, enfatizando que a posição política do ator é associada à esquerda Cena de ‘Narcos’ postada por Elon Musk no X (antigo Twitter), em 25 de novembro de 2024
Reprodução
Brasileiros debocharam do empresário Elon Musk nesta segunda-feira (25), após o americano postar um trecho da série “Narcos” (Netflix) para enaltecer o recém-eleito presidente Donald Trump.
“Imagens reais de mim depois que Trump venceu”, escreveu Musk no X (antigo Twitter). O post mostra uma cena estrelada por Moura, o protagonista da série. No vídeo, o personagem traficante Pablo Escobar contempla a paisagem ao seu redor enquanto fuma um cigarro que aparenta ser de maconha.
Nos comentários, brasileiros zombaram de Musk, enfatizando que a posição política do ator é associada à esquerda — ao contrário do empresário, que apoiou Trump durante toda sua campanha eleitoral.
O empresário não respondeu aos deboches.
Initial plugin text
Narcos
Estreada em 2015, a série mostra como Pablo Escobar virou um empresário de enorme sucesso durante os anos 1980 e 1990 com a exploração altamente agressiva de uma commodity até então pouco explorada. Em seu reinado, ele alcançou a lista dos maiores bilionários do mundo da “Forbes” e transformou a cocaína de artigo raro nos EUA a um problema de saúde pública.
Produzida pela Netflix com a intenção de mirar o mercado latino, a série fez sucesso nessa região, mas não caiu nas graças do público colombiano, que considerou a série caricata e estereotipada.
Ao todo, foram três temporadas.
‘Não tinha nada a ver’, diz Wagner Moura sobre interpretar Pablo Escobar em ‘Narcos’