Foi identificado como Sidnei Luis Machado, de 41 anos, o homem que foi encontrado morto e amarrado em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense, na última sexta-feira (23). A vítima possuía uma longa ficha criminal e, agora, a Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigação para desvendar o motivo e a autoria do crime.
Segundo o delegado Gil Rafael Ribas, o corpo de Sidnei já estava em estado avançado de decomposição. No local, a perícia encontrou projétil de arma de fogo.
A Polícia Civil, no entanto, também trabalha com a possibilidade de Sidnei ter sido morto em outro local e, após o crime, o corpo ter sido deixado na região para ocultação.
Ainda segundo o delegado, a investigação continuará para apurar os detalhes do crime.
Quem é homem encontrado morto e amarrado em mata
Sidnei estava desaparecido desde 15 de julho de 2024, mas seu corpo foi encontrado em uma área de mata, na Estrada Rio Antinha, no bairro Serra Alta, apenas na última sexta pela manhã.
Conforme a Polícia Militar, a vítima tem passagens policiais por estupro, posse de drogas, violência doméstica, lesão corporal, desacato, ameaça e assédio sexual.