Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo será submetido a exames de necropsia e liberado aos familiares. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, em Araguaína. Viatura da Polícia Civil do Tocantins
Divulgação/Polícia Civil do Tocantins
Um motorista de 33 anos, identificado como Rômulo Ferreira Barros, morreu na tarde deste domingo (24) dentro de um ônibus no município de Xambioá, no norte do Tocantins. A Polícia Civil suspeita que ele tenha tido um infarto.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína foi acionado para ir até Xambioá, onde recolheu o corpo da vítima, que estava em um ônibus interestadual de transporte de passageiros.
O corpo foi levado para a sede do IML, onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para os familiares. Segundo a SSP, somente os laudos periciais poderão comprovar a causa da morte.
A empresa responsável pelo transporte, Real Maia, informou à TV Anhanguera que o motorista do ônibus estava inicialmente fazendo a linha Belém-Goiânia, mas passou mal em Marabá, onde foi substituído por outro motorista.
LEIA MAIS
Carro invade bar após batida em cruzamento e deixa duas pessoas feridas
Homem morre após batida entre carro e moto na TO-476
Conforme a nota, ele pegou outro ônibus sem comunicar a empresa e depois foi encontrado sem vida em uma das poltronas.
“Após o ocorrido, as autoridades locais foram acionadas e a família da vítima está a caminho de Xambioá para tratar da liberação do corpo. A empresa está dando todo o respaldo para a família”, informou a nota.
O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.