O programa “Domingo Record” prestou homenagem a Gugu Liberato através de uma edição especial neste domingo (24). Durante participação no documentário “Gugu, Simples Assim”, Mara Maravilha relembrou o início de sua carreira, homenageando o apresentador.
+ No ‘Domingo Legal’, Celso Portiolli se emociona ao falar sobre falta de Gugu Liberato na TV
“As nossas oportunidades começaram a surgir na mesma época. Aí ele começou o programa ‘Viva Noite’. Eu bato palma e como diz o Raul Gil, eu tiro o chapéu para Augusto Liberato”, afirmou.
Mara ainda relembrou da despedida de Gugu do SBT. “Quando ele se despediu do SBT, ele falou: ‘É simples assim’. Aí depois, ele foi, lindamente, para a Record, e tudo bem. Continuou a ser respeitado pelos colegas da outra emissora”, relembrou, falando sobre o respeito dos profissionais com Gugu, que se tornou um dos maiores apresentadores do Brasil.
Confira o trecho:
Veja a participação da Mara Maravilha no documentário “Gugu, simples assim”, exibido em edição especial no programa “Domingo Record” e que também está disponível no Playplus #DomingoRecord pic.twitter.com/dIjBUh4jDO
— O Maroto (@fcMaraMaravilha) November 24, 2024
Mais sobre Gugu Liberato
Antônio Augusto Moraes Liberato, conhecido popularmente como Gugu Liberato, se tornou um dos nomes mais populares da TV. Ele iniciou a sua trajetória na televisão aos 14 anos, como assistente de palco do programa “Domingo no Parque”, apresentado por Silvio Santos.
+ Sonia Abrão relembra momento especial vivido ao lado de Gugu Liberato: ‘Esquecer, jamais!’
Graças as suas sugestões ao dono do SBT, sobre as brincadeiras da atração, ele chamou a atenção do empresário, abrindo as portas para uma carreira de sucesso na emissora.
Sua mãe, Maria do Céu, revelou em trecho do documentário, que no dia da morte do apresentador, ele apresentou um comportamento diferente.
“Aquele dia [da viagem a Orlando, onde Gugu morreu] ele ficou mais de três horas no meu quarto conversando comigo. E ele não costumava ficar assim tanto tempo… Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta para sair, eu o chamei e dei um beijo nele”, afirmou, dizendo que até parecia que ambos estavam “adivinhando” o que iria acontecer.